Prefeitos Dr. Tadeu, Joaquim de Medeirinho e Inácio Macêdo estão em Brasília para buscar recursos e melhorias para seus municípios

Eles estão visitando os ministérios do Governo Federal e visitas aos gabinetes dos parlamentares potiguares. — Foto: Divulgação

O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu; prefeito de Cruzeta, Joaquim de Medeirinho e o prefeito de Tenente Laurentino Cruz, Inácio Macêdo estão em Brasília essa semana cumprindo agenda administrativa. Na pauta, apresentação de demandas e a busca por recursos para fortalecer os seus municípios. Eles estão visitando os ministérios do Governo Federal, entre eles, os dos ministros do Rio Grande do Norte, Rogério Marinho e Fábio Faria, bem como realizando visitas aos gabinetes dos parlamentares potiguares.

Em comum, quando candidatos, os três eleitos faziam parte da oposição e concorreram as eleições com adversários que estavam nos cargos e disputavam a reeleição: Batata Araújo (Caicó), Sally Araújo (Cruzeta) e Sueleide Araújo (Tenente Laurentino Cruz). Além disso, Dr. Tadeu, Joaquim de Medeirinho e Inácio Macêdo receberam o apoio do deputado estadual Vivaldo Costa que abraçou os seus projetos políticos e agora ajuda essas gestões com as suas emendas parlamentares. De igual modo, o deputado federal João Maia com Dr. Tadeu e Inácio Macêdo.

Dr. Tadeu foi eleito prefeito de Caicó nas Eleições 2020 com 42,37% dos votos. Ele obteve 14.248 votos no total. Joaquim de Medeirinho conseguiu 2.984 votos no total, o que representa 52,94% dos votos e Inácio Macêdo alcançou 2.773 votos no total, o que equivale a 63,50% dos votos.