Ótica G&R Vision lança campanha para o Dia das Mães em Jardim do Seridó; confira

Não perca tempo e adquira o presente da sua mãe com produtos de qualidade e garantia. — Foto: Divulgação

O mês de maio está chegando e a Ótica G&R Vision está com condições especiais para você surpreender sua mãe com um maravilhoso presente. Produtos que unem sofisticação, bom gosto, qualidade e o melhor preço do mercado, fazem parte do sucesso da Ótica G&R Vison, que há 1 ano ganhou a aprovação dos clientes e amigos.

Para quem precisa melhorar a visão, o Mês das Mães é também uma grande oportunidade para providenciar óculos novos. Além de armações com preços acessíveis, na Ótica G&R Vision você encontra lindos óculos de sol, acessórios, e toda linha de Perfumaria Chlorophylla com 15% de desconto nas compras à vista.

Com excelente localização, na Rua Heráclio Pires, 148, próximo ao Santuário do Sagrado Coração de Jesus, o diferencial da G&R Vision é o atendimento personalizado de toda equipe que sabe que os óculos de grau vão muito além de uma correção óptica.

Não perca tempo e adquira o presente da sua mãe com produtos de qualidade e garantia. A ótica funciona de segunda a sexta-feira, das 7:30hs às 17:30hs, e aos sábados, das 7:30hs às 12hs. Acompanhe todas as novidades pelo Instagram @ger_vision ou pela página no Facebook, G&R Vision.