Câmara Municipal de Vereadores realizará Processo Seletivo em Jardim do Seridó

As inscrições para o certame são gratuitas e acontecerão entre os dias 19 à 22 de abril do corrente ano. — Foto: Reprodução

A Câmara Municipal de Jardim do Seridó realizará Processo Seletivo Simplificado com o objetivo de contratação temporária para 01 (uma) vaga para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG), para suprir necessidade de pessoal do referido ente público.

Os interessados à contratação, poderão se inscrever para a função, observando os critérios estabelecidos no edital publicado no site da Câmara Municipal, que podem ser acessados por meio do link https://www.jardimdoserido.rn.leg.br/pt/editais/2021.

As inscrições para o certame são gratuitas e acontecerão entre os dias 19 à 22 de abril do corrente ano. Os candidatos devem ter nível fundamental completo e devem entregar a documentação exigida na recepção da Câmara, acompanhados de Currículo devidamente preenchido, conforme modelo descrito no anexo VI do edital.

O Presidente da Casa Legislativa, Ronaltty Neri, realizou na tarde desta sexta-feira, 16 de abril, uma live de lançamento explicando o edital, acompanhado da Procuradora Jurídica da Casa, Dra. Luisiane Fonseca, e externou sua alegria de fazer uma gestão transparente e dentro das leis vigentes: “Consultamos o MP para procedermos com a contratação temporária e estamos cumprindo rigorosamente o que foi nos foi orientado. Vamos conduzindo nossa gestão com transparência e respeito ao erário. Desejo boa sorte aos inscritos e trabalhando por um legislativo forte e próximo do povo”, frisou o Presidente.

Para assistir a live na íntegra CLIQUE AQUI.

https://youtu.be/Dp4C7W4jfpk