Médico Dr. Iron é o aniversariante do dia e recebe os parabéns do povo jardinense

Iron Júnior esteve pessoalmente na casa de seu pai para prestar as devidas homenagens. — Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 16, quem está recebendo os merecidos parabéns da população de Jardim do Seridó, é o médico Dr. Iron Lucas de Oliveira. O profissional está comemorando 81 anos de vida. Desses, ele já dedicou mais de 50 anos para cuidar da saúde do povo jardinense. Por isso, são muitas as felicitações e demonstrações de carinho para esse querido médico nas redes sociais.

Por diversas vezes nesta trajetória da medicina, Dr. Iron Lucas abriu mão de sua vida particular e também não tirou férias do trabalho, sempre para aliviar o sofrimento humano ou dá cura dos males que cercam seus pacientes, vencendo até mesmo as suas limitações físicas. Nunca se cansou de trabalhar ou salvar vidas em Jardim do Seridó.

Iron Júnior, ex-vereador e um de seus filhos utilizou as redes sociais para parabenizar o seu pai por esta data natalícia. “Quero parabenizar esse homem honesto, íntegro e de um grande coração. Que Deus abençoe você meu pai. Te amo.”, escreveu na sua linda mensagem na internet. Pela manhã, Iron Júnior esteve pessoalmente na casa de seu pai para prestar as devidas homenagens.