Criminosos matam homem e atiram em mulher em Macaíba

Segundo PM, bandidos roubaram celulares e bolsas das vítimas. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um homem de 28 anos foi assassinado a tiros durante um assalto que aconteceu na noite desta quarta-feira (14) em Macaíba, na região metropolitana de Natal, segundo a Polícia Militar. A esposa da vítima também foi baleada na perna, mas foi socorrida. Os bandidos conseguiram fugir após o crime.

De acordo com a PM, Joseberg Ferreira Dionísio trabalhava em uma indústria de água mineral. No momento do crime, ele pilotava sua moto, levando a esposa na garupa, quando o casal começou a ser perseguido por dois criminosos em outra motocicleta.

Na rua Governador Dinarte Mariz, perto do Caic de Macaíba, homem e mulher foram abordado pelos criminosos, que anunciaram o assalto e atiraram nas vítimas. A PM não informou se houve tentativa de reação.

Ainda conforme o relato policial, os criminosos tomaram objetos de valor como celulares, bolsas e fugiram em seguida. A moto das vítimas foi deixada no local do crime.

O homem morreu no local, antes de qualquer socorro médico. Já a mulher, que foi baleada na perna, foi socorrida a um hospital de Parnamirim, também na região metropolitana da capital.

Joseberg não tinha antecedentes criminais, nem inimigos, segundo a polícia. Após o crime, marcas de balas foram encontradas no portão de uma casa e cápsulas de pistolas ficaram espalhadas pela rua. A PM fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso.

Por Inter TV Cabugi e G1 RN