Programa Mesa Redonda da Caicó AM entrevista deputado João Maia e o prefeito Ivanildo Albuquerque

Mesa Redonda teve debate movimentado neste sábado (3) na Rádio Caicó AM. — Foto: Divulgação

Por Max Flávio — O Mesa Redonda com o Papa Jerimum deste sábado, dia 3 de abril, teve uma pauta movimentada. O programa recebeu o deputado federal João Maia, que cumpriu agenda em Caicó, acompanhado pelo prefeito Dr. Tadeu e pela esposa Shirley, prefeita de Messias Targino.

Anfitrião, o prefeito de Caicó Dr. Tadeu desejou votos de boas-vindas e enalteceu o esforço de João Maia, que tem se dedicado em atender pleitos importantes, através da destinação de emendas para melhorias na maior cidade do Seridó.

O deputado João Maia afirmou que o motivo da vinda a capital do Seridó, foi para tratar de trabalho, como obras de calçamento, investimentos em saúde e alternativas de fomento da economia local, por intermédio da implantação do CISCOM.

PREFEITO DE TIMBAÚBA PRESTA CONTAS DO MANDATO

Convidado deste sábado (3), Ivanildo Albuquerque Filho, prefeito de Timbaúba dos Batistas e presidente da Associação dos Municípios do Seridó Ocidental – AMS, foi entrevistado na sequência, pelos radialistas Jarles Cavalcanti e Max Flávio.

Ivanildinho destacou medidas de combate ao coronavírus e assistência a população, já que o número de casos aumentou no município timbaubense. O gestor também prestou contas da administração municipal.

Presidente da Associação dos Municípios do Seridó Ocidental, Ivanildo Albuquerque enumerou ações importantes e o que tem sido assunto de debate, pelos municípios membros da AMS.

Ao final, o deputado estadual Vivaldo Costa agradeceu a presença de todos, no programa que foi ao ar neste sábado, 3 de abril de 2021, pela Rádio Caicó AM 1290.