Vivaldo Costa vai disputar o seu 10º mandato de deputado estadual em 2022 e Dr. Tadeu permanecerá prefeito de Caicó

As lideranças têm dito que Vivaldo saiu muito fortalecido das eleições municipais em todas as regiões do Estado. — Foto: Divulgação

Vivaldo Costa se prepara para disputar o seu décimo mandato de deputado estadual em 2022. É o que assegura amigos, correligionários e lideranças políticas próximas ao decano da Assembleia Legislativa nos bastidores da política caicoense. “O Papa Jerimum está vacinado, protegido e motivado para mais um mandato”, destacou um interlocutor, acabando com qualquer especulação que Vivaldo não seria mais candidato por causa da sua idade.

As lideranças têm dito também que Vivaldo Costa saiu muito fortalecido das eleições municipais em todas as regiões do Estado, elegendo diversos prefeitos e outros foram reeleitos. Acrescentado a isso, tem o trabalho reconhecido pela sua atuação parlamentar com a destinação de emendas impositivas e intercessão dos gestores junto ao Governo do Estado; além de um suporte no seu gabinete a toda população.

Mas para quem conversa e conhece de perto Vivaldo Costa sabe que ele não vai parar por aí. O ex-governador do Estado tem por objetivo encerrar a sua vida pública voltando a administrar a cidade de Caicó. Então, segundo consta, esse seria o momento do Papa Jerimum passar o bastão para Dr. Tadeu seguir a sua carreira política, assim como foi feito um dia pelo senador Dinarte Mariz com o próprio Vivaldo Costa. Contudo, até esse dia chegar, o deputado continuará a sua luta em favor dos mais simples na Casa do povo potiguar.