Presidente Ezequiel participa de posse virtual de Edilson Nobre no TRF 5ª Região

Desembargador potiguar Edilson Nobre Júnior assumiu a presidência do Tribunal Regional Federal da 5ª Região — Foto: Assessoria de Comunicação

O Rio Grande do Norte ganha novamente notoriedade nos quadros nacionais do Poder Judiciário. O desembargador potiguar Edilson Nobre Júnior assumiu, nesta segunda-feira (29), a presidência do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5). A solenidade contou com a participação do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, que mencionou a honra para o Rio Grande do Norte.

“Parabenizamos o novo presidente e a nova Mesa Diretora do TRF da 5ª Região, ao mesmo tempo em que desejo sucesso na condução da gestão desse grande Tribunal. Uma honra ter o nosso natalense Edilson Pereira Nobre Júnior na direção da Corte. Potiguar dos bons, Edilson orgulha com seu trabalho e trajetória pessoal”, destaca.

Além do presidente, a Mesa Diretora que também assume o biênio 2021-2023 é formada pelos desembargadores federais Alexandre Luna e Élio Siqueira, vice-presidente e corregedor-regional, respectivamente.

A solenidade de posse, que ocorreu de maneira virtual e teve transmissão ao vivo pelo canal do TRF5 no YouTube, foi prestigiada por autoridades, como a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra; do presidente do STJ, ministro Humberto Martins; o diretor do Foro da Justiça Federal no RN, Carlos Wagner; presidente do TJRN, Vivaldo Pinheiro e desembargadores potiguares, além de membros da justiça nas esferas estadual e federal, amigos e familiares do presidente recém-empossado.