Apresentador da Record TV foi transferido para um dos quartos do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. — Foto: Reprodução/Instagram

Geraldo Luís recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e foi transferido para um dos quartos do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. O apresentador, diagnosticado com covid-19, está internado há mais de 10 dias na unidade particular de saúde.

“Depois de 11 dias na UTI recebi alta para ir pro quarto. Estou me recuperando a cada dia e a respiração já está bem melhor. Apenas quando levanto ocorre uma alteração, o que é normal ainda para os dias de tratamento”, contou o jornalista, no Instagram.

Na sequência, o apresentador falou sobre as dificuldades do período e o quanto a experiência da internação e infecção pelo novo coronavírus o fez mudar percepções. “Só quem passa sabe. Vi tantas coisas naquele ala hospitalar. Eu nunca fui o mesmo em nada, menos agora pós esse vírus que já está indo. A todos muito obrigado pela preocupação e as orações. Isso certamente me fez chagar até aqui”, completou.

Geraldo Luís afirmou, ainda, que segue fazendo fisioterapia para fortalecer os pulmões e, aos poucos, está se recuperando. Por fim, o jornalista também defendeu que toda a população brasileira tenha o direito de ser imunizada contra a doença o quanto antes.

“Sigo também na fisio pulmão, banho sozinho ainda não consigo, mas caminhamos para tudo ficar bem. Aqui fico em oração a todos, que assim como eu com covid-19, estão lutando pela vida. Que a misericórdia e a vacina chegue a todos. Vacina urgente para um país doente”.