Polícia prende homem que confessou ter matado e esquartejado mulher por ciúmes

Homem foi preso em Belford Roxo/RJ e confessou ter matado a companheira — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Por G1 Rio — Policiais da Divisão de Capturas da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) prenderam nesta quinta-feira (11) Wellington Rosário de Souza pelo feminicídio da companheira. Segundo a Polícia Civil, ele esquartejou o corpo da vítima e jogou em um valão próximo à sua casa, motivado por ciúmes.

O crime aconteceu em novembro de 2020 em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo testemunhas, ele saiu com a mulher de uma festa e teria dito: “Dessa noite ela não passa”. A investigação diz que ele em seguida ele comprou seringas, provavelmente com o objetivo de dopar sua companheira.

Após uma nova discussão em casa, ele a teria esfaqueado várias vezes, causando sua morte. Dois dias depois, o corpo da vítima foi encontrado enrolado em um pano, em um valão próximo à casa de Wellington.

A faca encontrada no local foi periciada, e a polícia confirmou que a arma foi utilizada para matar a vítima. Ao ser preso, Wellington confessou que matou a vítima por motivo de ciúmes, e que cortou seus braços e pernas para facilitar o transporte do corpo e a desova em um valão.