Médico Dr. Niceas Alves doará 100 consultas cardiológicas para a Secretária de Saúde de Jardim do Seridó

Secretaria já está tomando as providências e entrando em contato com os pacientes que serão beneficiados. — Foto: Divulgação

O secretário municipal de Saúde de Jardim do Seridó, Iago Oliveira, preocupado com a fila de espera SUS (Sistema Único de Saúde) na cardiologia, procurou o médico Dr. Niceas Alves para firmar uma parceria com o Município e acelerar essa demanda. Para felicidade do secretário jardinense, o cardiologista Dr. Niceas Alves utilizou as redes sociais para anunciar que como forma de gratidão vai doar 100 consultas cardiológicas para a população de Jardim do Seridó.

Neste sentido, a secretaria municipal de Saúde já está tomando as providências necessárias e entrando em contato com cada um dos pacientes que serão beneficiados com esta ação de humanidade do profissional. “Será um prazer mais vez fazer uma doação para os pacientes de Jardim do Seridó. Para aqueles carentes, aqueles que não têm condições de pagar uma consulta e precisam muito de uma avaliação do coração”, destacou.

Dr. Niceas Alves atende na ClinCordis, localizada na Avenida Coronel Martiniano, n° 953, sala 4, em Caicó, sempre as segundas, terças e sábados; além de atendimentos de urgência e consulta domiciliar. Para agendar uma consulta o telefone de contato é o seguinte: (84) 99699-2637. Em Jardim do Seridó, o atendimento acontece na LabVida, situada na Rua Paulino Medeiros, nº 150, Centro (ao lado da quadra do CEFE). Telefone: (84) 99661-3007.

Assistir ao vídeo abaixo: