Homem é assassinado a marteladas pelo filho

A informação foi divulgada neste domingo (07), pela Istoé — Foto: Reprodução

Por Istoé —No dia 12 de fevereiro, Vicente Dias Fanti, de 63 anos, foi morto pelo filho a marteladas, em São Paulo. Igor Fanti, de 21 anos, está preso temporariamente por 30 dias pelo crime cometido. A informação foi divulgada neste domingo (07), pela Istoé.

Em seu depoimento à polícia, Igor confessou a autoria do crime e disse que motivação foi pelo fato de o pai ter insistido que ele procurasse um emprego.

Na última quinta-feira (04), foi decretado o pedido de prisão de dois homens suspeito de terem descartado o corpo de Vicente em um terreno.

De acordo com informações das autoridades, a vítima estaria sentada em uma cadeira de praia, com as pernas posicionadas e apoiadas em um degrau, quando levou o primeiro golpe de martelo na cabeça. Ele foi encontrado com o rosto desfigurado.

Após assassinar o pai, o rapaz pegou o veículo da vítima e foi se encontrar com uma mulher. Dias após o crime, Igor, junto da mãe, foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento de seu pai e posteriormente foi em seu velório.

O crime está sendo investigado pelo 28° Distrito Policial, Freguesia do Ó.