General Girão é contra tirar dinheiro de emendas para obra da BR-304 e destinar para o Consórcio do Nordeste comprar vacinas

“Não é justo dar mais dinheiro pra quem já perdeu R$ 6,5 milhões em calotes”, declarou Girão. — Foto: Câmara Federal

Por maioria, a bancada parlamentar do Rio Grande do Norte aprovou o envio de emendas, que seriam para a conclusão da duplicação da Reta Tabajara, para o Governo do Estado, junto com o Consórcio do Nordeste, aplicar na compra de vacinas. No entanto, em ata publicada, foi registrado o voto contrário do Deputado Federal General Girão. Mesmo sendo voto vencido, Girão fez questão de reforçar a sua insatisfação nas redes sociais.

“As vacinas estão sendo compradas e distribuídas pelo Governo Federal. A bancada do RN, contra a minha vontade, decidiu tirar dinheiro da obra da Reta Tabajara e BR-304, para destinar ao Governo do RN para compra de vacinas. Ora! Se já temos um plano de imunização federal, como pode uma esfera estadual sobrepor a federal? A maioria venceu. Mas fui contra e continuo sendo. Não é justo dar mais dinheiro pra quem já perdeu R$ 6,5 milhões em calotes”, destacou o General Girão.