Ubaldo se reúne com prefeito de Macaiba para entrega de emenda para compra de ambulância

O parlamentar esteve no município nsta segunda (1°) em audiência com o prefeito Emídio Júnior. — Foto: Divulgação

O deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL) destinou R$ 100 mil para área de saúde de Macaíba. O recurso, liberado pelo Governo do Estado, no dia 19 de fevereiro, servirá para aquisição de uma ambulância. O parlamentar esteve no município na tarde desta segunda-feira (1°) em audiência com o prefeito Emídio Júnior (PL).

“Tão logo Emídio foi eleito, conversando conosco na Assembleia, nos pediu essa atenção e apreço por Macaiba e me comprometi com emenda pra essa cidade importante da região metropolitana, tendo muito compromisso do nosso mandato com a cidade. A saúde sempre é prioridade, ainda mais agora nesse contexto de pandemia. Então, esse recurso chega numa boa hora porque temos certeza que a frota precisa ser renovada e ampliada”, destacou o parlamentar.

O chefe do Executivo agradeceu: “importante demais essa emenda, ainda mais que temos demandas gigantescas de todas as ordens. Nós pegamos o Município cheio de dificuldades e esse recurso vai nos auxiliar e muito. Nossas necessidades são grandes e ele tem acesso a um orçamento pequeno e tem que atender outros municípios, mas a gente fica grato por essa atenção com Macaíba e renovamos nosso pedido para que sejamos contemplados de novo para continuar ajudando a desenvolver nosso município”.