A água baixou, mas as consequências do temporal se espalham pelas ruas. — Foto: Divulgação

Depois do temporal que atingiu fortemente o município de Baía Formosa, nas primeiras horas da sexta-feira, o deputado estadual Kleber Rodrigues (PL) visitou as áreas atingidas na manhã deste sábado (27). O cenário ainda é preocupante. A água baixou, mas as consequências do temporal se espalham pelas ruas.

“Graças a Deus o pior já passou. Mas é preciso recuperar o que foi destruído. Muitas famílias perderam móveis, eletrodomésticos e não tem como voltar pra casa”, disse Kleber.

Segundo o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), foram 128 milímetros de água em 6 horas. Uma das maiores chuvas já registradas na região. O ex-prefeito Adeilson Gomes e os vereadores Richards Pereira e Robson Nobre acompanharam o deputado Kleber Rodrigues durante visita.

“Reforcei a minha solidariedade às famílias que estão desabrigadas. Além de colocar o nosso mandato à disposição para ajudar no que for preciso. Depois de ver a situação das famílias vou providenciar o envio de cestas básicas para os desabrigados”, finalizou.

A água baixou, mas as consequências do temporal se espalham pelas ruas. — Foto: Divulgação