Ministro Rogério Marinho está internado

Marinho sentiu dor na articulação do ombro enquanto cumpria agenda na capital mineira na quinta-feira. Ele deve receber alta nesta sexta — Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo

Por Flávia Said/Metrópoles — O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, foi internado em um hospital de Belo Horizonte (MG) na quinta-feira (25/2), após sentir dor na articulação do ombro. Marinho cumpria agenda oficial na capital mineira quando buscou o serviço médico e foi encaminhado para a internação.

Segundo a assessoria de imprensa do ministro, o diagnóstico foi de tendinite calcária. Ele está sendo medicado e segue em observação. Marinho passa bem e deve receber alta nesta sexta-feira (26/2), informou a equipe dele.

Na capital mineira, Marinho se reuniu com o presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG), Flávio Roscoe, com empresários da construção civil e com o governador de Minas, Romeu Zema (Novo), com quem tratou de assuntos relacionados aos recursos hídricos e à recuperação de áreas degradadas no estado.

Marinho não tem agenda oficial nesta sexta.