FECAM assina aditivo de renovação junto ao ITEP para emissão de cédulas de identidade, nas Câmaras do RN

Assinatura contou com a presença do diretor do ITEP, Marcos Brandão e o presidente da FECAM, Anchieta Júnior — Foto: Divulgação

O presidente da FECAM Anchieta Júnior esteve nesta segunda-feira (22), assinando o aditivo de renovação da emissão das cédulas de identidade junto ao ITEP. A assinatura contou com a presença do diretor-geral do ITEP, Marcos Brandão, Marcela Aurila Ferreira Caldas (Diretora do Instituto de Identificação) e Márcia Kelly Marinho Morais( Sub-coordenadora do Instituto de Identificação)

Agora será iniciado o processo de reciclagem para alguns servidores das câmaras e de aprendizado para os novos servidores que irão realizar o serviço em seus respectivos municípios.

A primeira etapa acontecerá no próximo dia 26, onde representantes de 33 câmaras estarão participando da capacitação, das 8h às 13h, na sede do ITEP, na Ribeira, em Natal. Ficando as demais para realizar a capacitação em data ainda a ser veiculada pela FECAM.

Participarão desta primeira etapa as câmaras de Acari, Angicos, Carnaúba dos Dantas, Coronel Ezequiel, Dr. Severiano, Espírito Santo, Fernando Pedroza, Florânia, Goianinha, Grossos, Ipueira, João Câmara, Lajes, Luís Gomes, Marcelino Vieira, Olho D’água dos Borges, Parazinho, Patu, Rio do Fogo, Santana do Seridó, São Bento do Norte, São Bento do Trairi, São João do Sabugi, São José do Campestre, Sao José de Mipibu, São José do Seridó, São Rafael, São Tomé, Touros, Jardim de Piranha, Messias Targino, Brejinho, Santa Cruz.