Senadora Zenaide participa de reunião com bancada, governo, prefeitos e entidades para decidir destinação de emendas

O encontro contou com a presença da governadora Fátima Bezerra — Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (19), no Centro de Convenções de Natal, a senadora Zenaide Maia participou de uma reunião com a Bancada Federal do Rio Grande do Norte para discutir a destinação de emendas ao orçamento 2021. O encontro contou com a presença da governadora Fátima Bezerra, prefeitos e entidades ligadas à administração pública.

A senadora Zenaide Maia entende que todas as instituições têm prioridades, mas defende que devem priorizar a Saúde, priorizar vidas. Por isso, ela acredita que os recursos sejam destinados para o enfrentamento da pandemia.

Além dos deputados federais, senadores, da governadora do RN e dos prefeitos de Natal e São Gonçalo do Amarante, estiveram presentes os representantes ligados à Federação dos Municípios do RN (FEMURN), Instituto Federal do RN (IFRN), Universidade Federal do RN (UFRN), Universidade Estadual do RN (UERN), Polícia Civil do RN, Polícia Rodoviária Federal, Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), Superintendência Regional do DNIT, Liga Contra o Câncer, Hospital Varela Santiago, entre outras instituições.