Prefeito de Caicó se dirige aos caicoenses por terem respeitado o Decreto do Carnaval: “todos compreenderam e somos gratos por isso”

Dr. Tadeu também agradeceu o apoio da segurança pública e o empenho dos órgãos de saúde — Foto: Divulgação

O Prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, aproveitou a emblemática quarta-feira de cinzas, para avaliar o período que marcaria os festejos carnavalescos de 2021. Na oportunidade, gravou uma mensagem em vídeo referenciando cada caicoense e folião, agradecendo à compreensão que cada um teve ao respeitar o decreto que conteve aglomerações no período momesco.

“O Carnaval de Caicó é um patrimônio da nossa cidade e nos doeu muito ter de tomar uma decisão, em conjunto com todos os prefeitos da região, de publicar um decreto contendo normas sobre atividades com aglomeração durante o carnaval. Apesar disso, fazemos uma avaliação extremamente positiva, pois os caicoenses compreenderam as determinações”, declarou o prefeito.

Dr. Tadeu aproveitou para agradecer o apoio da segurança pública e o empenho dos órgãos de saúde no tocante a fiscalização: “Agradecemos o apoio do 6º BPM e todo seu policiamento, além da organização e supervisão por parte da Secretaria Municipal de Saúde e da nossa Vigilância Sanitária”, disse.

Enquanto médico, o gestor demonstrou sua preocupação com os casos de Covid-19 e enalteceu as medidas de combate e prevenção à pandemia.

Ainda em sua mensagem, Dr. Tadeu aproveitou para deixar uma menção de esperança sobre o Carnaval 2022: “Nosso compromisso com a saúde dos caicoenses, com o zelo a vida é o mesmo que daqui a um ano, em 2022 teremos uma grande festa de carnaval, organizada, animada e ampliada, assim como todos nós caicoenses sabemos fazer”, concluiu.

Dr. Tadeu também adiantou que no próximo mês de abril, começarão as atividades de planejamento da próxima festa carnavalesca de Caicó e citou que, junto com a secretária de Turismo, Mara Costa, e Conselho de Turismo e Cultura, vão iniciar as conversações com atores do carnaval e classe empresarial.