Toinho Santiago participa de inauguração da nova unidade do Crediamigo

A ação faz parte do plano de expansão do Crediamigo no Rio Grande do Norte. — Foto: Divulgação

O prefeito em exercício de Caicó, Toinho Santiago, participou na manhã desta quarta-feira (10), da solenidade de inauguração da Unidade Santana do Crediamigo, em Caicó. A ação faz parte do plano de expansão do Crediamigo no Rio Grande do Norte.

“Caicó é uma cidade de empreendedores e muitas vezes faltam oportunidades, mas o Banco do Nordeste oferece, através do Crediamigo, uma espécie de alicerce para quem deseja dar pontapé inicial a vida empresarial”, declarou Toinho.

O prefeito em exercício ainda destacou que é de suma importância o Município firmar parcerias com objetivo de incentivar os pequenos empreendedores a desenvolver suas atividades comerciais para a geração de emprego e renda.

A nova unidade do Crediamigo conta com a atuação de cinco agentes de microfinança. A estrutura de atendimento na agência local do BNB será mantida. A cidade tem uma base de quase 3,5 mil clientes e R$ 11,4 milhões de carteira ativa.

“Mesmo com números tão expressivos, estamos trabalhando para avançar em nossa participação de mercado, oferecendo melhores condições de negócios aos nossos clientes na região Seridó”, explica o gerente do Programa no Estado, Carpeggiani Andrade. O novo espaço funciona na Avenida Rui Mariz, 642, bairro Boa Passagem.

A ação faz parte do plano de expansão do Crediamigo no Rio Grande do Norte. — Foto: Divulgação