Dr. Tadeu encerra viagem a Brasília com boa notícia do DNIT: a construção de passarela da Ponte Barra Nova

DNIT também fará a manutenção nos demais trechos da BR-427, que passam dentro da cidade de Caicó. — Foto: Divulgação

O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, encerrou sua viagem administrativa a Brasília (DF), nesta quarta-feira, dia 10, e o último compromisso foi uma reunião articulada pelo Ministro das Comunicações, Fábio Faria, com o Diretor Geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, DNIT, o general Antônio Leite dos Santos Filho.

Na oportunidade, Dr. Tadeu, acompanhado do secretário de Planejamento, Danilo Lopes, apresentou a necessidade urgente de construir uma passarela na Ponte Barra Nova, além de fazer manutenção na estrutura da mesma. “Ouvi do General Santos Filho, que já foi do 1º BEC, que assim que abrir o orçamento em março, a manutenção será encaminhada, e ainda, no primeiro semestre, será aberta a licitação para construir a passarela da ponte Barra Nova”, comemorou o prefeito.

Ficou acertado também o compromisso do DNIT de fazer a manutenção nos demais trechos da BR-427, que passam dentro da cidade de Caicó. Tudo foi devidamente acompanhado por videoconferência pelo diretor do DNIT no RN, General Daniel de Almeida Dantas.