Prefeito em exercício de Caicó, Toinho Santiago, cumpre extensa agenda administrativa em seu primeiro dia no cargo

Toinho Santiago acompanhou de perto a limpeza de bairros da cidade e visitou diversas obras. — Foto: Divulgação

Em sua primeira manhã como prefeito em exercício de Caicó, Toinho Santiago, substituindo Dr. Tadeu – que está em viagem administrativa à Brasília – visitou nesta terça-feira, dia 9, unidades básicas de Saúde, acompanhou de perto a limpeza de bairros da cidade e foi ver in loco um consertos que precisam ser feitos em trechos de ruas da cidade e visitou obras em andamento.

UBS Castelo Branco e Itans

Na Unidade Básica de Saúde do Castelo Branco, Toinho Santiago foi recebido pela diretora daquela unidade, Jaylane Medeiros e na UBS do bairro Itans, pela diretora Milena Pereira. “Viemos ver de perto como estão essas unidades de saúde, conversar com as pessoas, sempre com o intuito de melhorar o atendimento à população”, afirmou o prefeito em exercício. As diretoras relataram algumas demandas deixadas sem cumprir da gestão anterior e que o município está buscando soluções.

Meio ambiente, Ilha de Santana, Vila Altiva e Praça do CDS

Outra visita pontual de Toinho foi à Secretaria de Meio-Ambiente, onde foi recebido pela secretária daquela pasta, Joseane Santos: “mostrei ao nosso prefeito, a organização da nossa secretaria, o nosso Horto e falamos sobre o plantio de mudas na cidade e as demandas da população”, afirmou a secretária. “Apesar do pouco tempo de gestão, a secretaria do Meio Ambiente tem feito uma atuação muito importante”, disse o prefeito.

Toinho Santiago fez questão de ir até o bairro Vila Altiva, onde está sendo feita uma limpeza das ruas. Também foi ver uma galeria aberta na entrada da Ilha de Santana e em seguida visitou a Praça Dom José Delgado, em frente ao Colégio Diocesano Seridoense.

Outro ponto foi o trecho da BR-427, na entrada para o bairro Barra Nova, que já foi solicitado o conserto, já que é de competência do DNIT, por ser trecho federal: “o secretário Pedro Pereira, da Infraestrutura, já mandou ofício para que o conserto seja feito aqui, porque está prejudicando motorista, motociclistas e pedestres também”, finalizou Toinho Santiago, que esteve acompanhado do funcionário da Infraestrutura, Ivo Alves.