Morre o cantor do hit “Tic Tic Tac”, da banda Carrapicho, vítima de Covid-19

A morte foi divulgada nos perfis do cantor, de 69 anos, e do grupo no Instagram. — Foto: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo — Morreu hoje o cantor Zezinho Corrêa, da banda Carrapicho, vítima da Covid-19, em Manaus. Ele estava internado em um hospital havia mais de um mês. A morte foi divulgada nos perfis do cantor, de 69 anos, e do grupo no Instagram, em uma nota de falecimento.

“A família Corrêa vem a público comunicar o falecimento do nosso amado cantor Zezinho Corrêa. Deus quis o levar para a morada eterna, e hoje ele nos deixou”, diz o texto.

“O céu ganhou mais uma estrela que com sua luz brilhará para a eternidade. Obrigada por levar o nome do Amazonas para o mundo, obrigada por ser esse ser humano incrível em todos os sentidos, você já está fazendo muita falta na nossa família, daqui vamos continuar sempre te amando. Hoje a batida do tambor se calou.”

A morte foi divulgada nos perfis do cantor, de 69 anos, e do grupo no Instagram. — Foto: Reprodução/Instagram

Tanto no Instagram de Zezinho, quanto na página da banda, fãs deixaram suas homenagens ao cantor. “Descanse em paz”, “Meus sentimentos a toda família”, “Zezinho fará falta, é um símbolo, uma marca do Amazonas” e “Deus o tenha em excelente lugar” foram algumas das mensagens enviadas pelos seguidores.

https://www.instagram.com/p/CK89WwlDyf7/?utm_source=ig_embed