Luciano Huck avalia desistir da presidência para assumir lugar de Faustão

Entre os especulados para assumir o espaço que será deixado estão Ivete Sangalo e Marcos Mion. — Foto: © Paulo Belote/Rede Globo

O futuro do apresentador Luciano Huck vem sendo sondado e especulado por muitos desde os boatos de que ele estaria cogitando deixar a Globo para concorrer à Presidência da República.

No entanto, um novo e interessante obstáculo apareceu no caminho do dono dos sábados da Globo para não abandonar a carreira na comunicação e seguir para a política, o espaço deixado por Fausto Silva.

Segundo a revista Veja, Huck estaria disposto a desistir da Presidência caso a emissora carioca lhe ofereça um programa aos domingos.

De acordo com a publicação, “amigos de Luciano Huck dizem que a possibilidade de virar o novo dono dos domingos da Globo provocou uma trinca na sólida convicção política” do apresentador.

Entre os especulados para assumir o espaço que será deixado por Fausto Silva no fim de 2021 estão Ivete Sangalo e Marcos Mion, que recentemente rescindiu o contrato com a Record.