Secretário de Agricultura confirma que cadastramento para corte de terra foi prorrogado até o dia 29

A Secretaria de Agricultura de Caicó funciona de segunda à sexta, das 7h às 12h, no Parque de Exposição. — Foto: Divulgação

Produtores rurais caicoenses teriam até esta quarta-feira, 27, para se cadastrar no corte de terra: “resolvemos estender o calendário até sexta-feira próxima, dia 29 de janeiro, último dia útil do mês, para oportunizar alguém que possa não ter tido tempo de vir se cadastrar”, informou o secretário de Agricultura de Caicó, Lucas Dutra.

O cadastramento é para agricultores da zona rural de Caicó solicitarem corte de terra em suas propriedades, com máquinas da prefeitura, de modo gratuito.

Segundo o secretário, esse cadastro tanto está sendo feito na secretaria quanto através do Sindicato dos Trabalhadores Rurais: “algumas pessoas por não serem associadas, vão direto à secretaria”, informou.

A Secretaria de Agricultura de Caicó funciona de segunda à sexta, das 7h às 12h, na BR 427, no Parque de Exposição.

O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, reafirmou que sua gestão tem um olhar muito especial para a classe trabalhadora rural: “a atividade agrícola caicoense dá uma grande contribuição ao setor produtivo e é nossa obrigação dar esse suporte”, declarou.