A população poderá acompanhar os trabalho da Casa, através das transmissões da TV Câmara ou pela Rádio Caicó. — Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores receberá no próximo dia 3 de fevereiro, às 17:30, o prefeito Dr. Tadeu para fazer a leitura da sua primeira mensagem anual. A sessão que acontece anualmente, tem caráter especial, pois abre os trabalhos do Legislativo, oficialmente.

De acordo com o presidente Ivanildo do Hospital, a sessão será para poucas pessoas e obedecerá todos os protocolos de Saúde, em prevenção a COVID-19. Além disso, será transmitida ao vivo pelas redes sociais da Casa do Povo.

As sessões ordinárias serão retomadas no próximo dia 8 de fevereiro de maneira híbrida, onde o vereador poderá participar de forma presencial ou remota.

A população também poderá acompanhar o trabalho dos vereadores através da transmissão online da TV Câmara ou radiofônica pela Rádio Caicó AM.

“Estaremos mais próximos da população. A Comunicação da nossa Casa já elaborou um planejamento de ações que serão executadas, para que todos acompanhem o trabalho dos vereadores e fiquem sempre bem informados sobre o que estamos desenvolvendo à favor dos caicoenses”, destacou.

A população poderá acompanhar os trabalho da Casa, através das transmissões da TV Câmara ou pela Rádio Caicó. — Foto: Divulgação