Iron gravou um vídeo, onde diz que vai lutar com todas suas forças para que a agência permaneça em Jardim. — Foto: Reprodução

Preocupado com a decisão da direção do Banco do Brasil anunciada nesta segunda-feira, dia 11, que informa o fechamento de 361 unidades no primeiro semestre deste ano, o ex-vereador e atual presidente da FECAM/RN, Iron Júnior gravou um vídeo, onde diz que vai lutar com todas suas forças para que a agência do Banco do Brasil permaneça em Jardim do Seridó.

Segundo falou, essa luta será de Iron Júnior e da sua filha, a vereadora Stephany Oliveira (Avante) ao lado das pessoas que querem o bem da população. “A luta é correr atrás de ajuda para que a agência do Banco do Brasil de Jardim do Seridó não feche. É uma luta nossa mesmo sem mandato, uma luta da vereadora Stephany e dos amigos que gostam de Jardim do Seridó. Vamos lutar para que a nossa agência não se torne um posto”, diz Iron.

Ainda de acordo com o comunicado do Banco do Brasil, pelo menos 243 agências serão convertidas em postos de atendimento, em todo o país. “A reorganização da rede de atendimento objetiva a sua adequação ao novo perfil e comportamento dos clientes”, explicou o banco em nota. Assistir ao vídeo abaixo: