Iron Júnior encabeça luta pela permanência da agência do Banco do Brasil em Jardim do Seridó

Iron gravou um vídeo, onde diz que vai lutar com todas suas forças para que a agência permaneça em Jardim. — Foto: Reprodução

Preocupado com a decisão da direção do Banco do Brasil anunciada nesta segunda-feira, dia 11, que informa o fechamento de 361 unidades no primeiro semestre deste ano, o ex-vereador e atual presidente da FECAM/RN, Iron Júnior gravou um vídeo, onde diz que vai lutar com todas suas forças para que a agência do Banco do Brasil permaneça em Jardim do Seridó.

Segundo falou, essa luta será de Iron Júnior e da sua filha, a vereadora Stephany Oliveira (Avante) ao lado das pessoas que querem o bem da população. “A luta é correr atrás de ajuda para que a agência do Banco do Brasil de Jardim do Seridó não feche. É uma luta nossa mesmo sem mandato, uma luta da vereadora Stephany e dos amigos que gostam de Jardim do Seridó. Vamos lutar para que a nossa agência não se torne um posto”, diz Iron.

Ainda de acordo com o comunicado do Banco do Brasil, pelo menos 243 agências serão convertidas em postos de atendimento, em todo o país. “A reorganização da rede de atendimento objetiva a sua adequação ao novo perfil e comportamento dos clientes”, explicou o banco em nota. Assistir ao vídeo abaixo: