Atriz Eva Wilma está internada na UTI, com quadro de pneumonia em São Paulo

Não há qualquer informação de que a doença tenha alguma ligação com a Covid-19. — Foto: João Caldas

Eva Wilma está internada na UTI na cidade de São Paulo. A atriz de 87 anos foi levada ao Hospital Vila Nova Star, pertencente à Rede D’Or e a equipe médica a encaminhou para a Unidade de Terapia Intensiva a fim de tratar uma pneumonia que a acometeu. Não há qualquer informação de que a doença tenha alguma ligação com a Covid-19.

De acordo com a nota liberada pelo assessor de Eva Wilma ao site NaTelinha, a atriz está em leito de UTI e em tratamento de pneumonia. O documento explica ainda que o quadro é estável, mas ela está com cateter. Ainda não há nenhum detalhe sobre a alta médica e o Boletim Médico foi assinado pelo clínico Geral Roberto Zeballos e pelo diretor Técnico do Hospital, Dr. Antonio Antonietto.

Confira a íntegra da nota sobre Eva Wilma

“São Paulo, 10 de janeiro de 2021 – A atriz Eva Wilma permanece internada em leito de UTI no Hospital Vila Nova Star da Rede D’Or. A paciente está em tratamento de uma pneumonia. Encontra-se hemodinamicamente estável e sem febre. O quadro respiratório permanece estável com cateter de O2 de alto fluxo.

Dr. Roberto Zeballos
Clínico Geral
Dr. Antonio Antonietto
Diretor Técnico”