Fábio Faria ironiza Doria: “Fiquem em casa. Só saiam se for pra Miami!”

O governador tucano disse que vai tirar dez dias de licença para se dedicar à família. — Foto: © Cléverson Oliveira/MCom

A viagem de férias do governador de São Paulo, João Dória, tem repercutido negativamente no mundo político. Após decretar fase vermelha em São Paulo, com medidas mais restritas para a população devido à Covid-19, o governador viajou para Miami, nos EUA, com a esposa Bia Doria.

“Pessoal de SP: Fiquem em casa. Só saiam se for pra Miami!!!”, ironizou o ministro das Comunicações do Governo Bolsonaro, por meio do Twitter.

Doria e a primeira-dama embarcaram para Miami nesta madrugada, logo após a meia-noite, segundo informou a revista Oeste. O governador paulista deixou o País logo após assinatura de decreto que impõe restrições de funcionamento a diversas atividades, inclusive bares e restaurantes nesse final de ano.

O governador tucano disse que vai tirar dez dias de licença para se dedicar à família. O vice-governador Rodrigo Garcia assume o cargo interinamente na ausência de Doria.

Fonte: Portal Grande Ponto