Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte apresenta último “Terças Clássicas” da temporada com ‘Momentos Marcantes’

Nesta terça-feira, a partir das 20h pelo canal oficial da OSRN, no YouTube. — Foto: Divulgação

Em um ano atípico e desafiador para todos os setores, mais do que nunca a cultura e arte se refizeram e se mostraram, como sempre, fortes e capazes de levar alívio e esperança para a população. Desde o início da pandemia causada pela Covid-19, a Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte – OSRN se moldou e potencializou suas ações no meio virtual, mantendo todas as atividades da temporada 2020 do projeto Movimento Sinfônico/Terças Clássicas.

A OSRN agora segue para o último programa do ano, com “Momentos Marcantes”, nesta terça-feira (22), a partir das 20h, pelo canal oficial, no YouTube: www.youtube.com/c/OSRN_OFICIAL. Óperas, homenagens, concertos especiais, instrumentos incomuns e a alma da existência da Orquestra, a Música Sinfônica, farão reviver esses ensejos junto ao público, com participações especiais de Khrystal, Liz Rosa, Isaque Galvão; momento ópera com La Traviata, revisitar homenagens a Tchaikovsky, Elino Julião, Villa Lobos, a música feita por crianças.

Além disso, a OSRN busca constantemente, formas de ajudar músicos e cantores em todo o país, e colocou em prática, por meio de concursos nos níveis estadual, nacional e internacional, atraindo lindos sons que cruzaram mais 65 cidades do Brasil.

São com essas ações, eventos e conteúdos que a Orquestra se mantém em contato com o público, alcançando lares, de forma virtual, em todo o mundo com o melhor da arte e da música clássica. Marque na agenda! Para acompanhar as novidades basta acessar o site www.osrn.com.br, seguir as redes sociais @rnsinfonica ou se inscrever no canal da OSRN no YouTube www.youtube.com/c/OSRN_OFICIAL.

A Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte agradece a todos os parceiros que tornaram a temporada de 2020 possível, com o Governo do Estado do RN como seu principal mantenedor. A temporada é realizada através do projeto Movimento Sinfônico, por meio do patrocínio via incentivo fiscal da Companhia Energética do Rio Grande do Norte – Cosern e Instituto Neoenergia, mediante Lei Câmara Cascudo do Governo do Estado do RN, da Unimed Natal, Hospital do Coração e Prefeitura do Natal e pela Lei Djalma Maranhão; apoio G7 Comunicação. Realização da OSRN / Fundação José Augusto e da MAPA Realizações Culturais. E para este último programa, conta com o apoio cultural da Lado A Design e Gangoo Criativo.