Campanha RN Chega Junto – Solidariedade Natalina: Doe um quilo de alimento

Em Jardim do Seridó, o Governo conta com o MEIRA Supermercado para coleta dos Alimentos — Foto: Divulgação

A secretária-adjunta da SETHAS, Josiane Bezerra, manda uma mensagem em nome do Governo do Estado para as pessoas fazer compras em supermercados da ASSURN (Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte), para que doe alimentos para a Campanha RN Chega Junto – Solidariedade Natalina. ⁣(Assistir ao vídeo abaixo)

Parceria entre o Governo do Estado e a @assurn, o #RNCHEGAJUNTO Solidariedade Natalina vai distribuir os alimentos doados pela população para entidade que cuidam de pessoas que tiveram sua situação de vulnerabilidade social agravada com a pandemia do novo coronavírus no Rio Grande do Norte.

Em Jardim do Seridó, o Governo conta com o MEIRA Supermercado para coleta dos Alimentos que serão entregues às seguintes entidades locais: Abrigo de Idosos Pequena Vilar, APAE Jardinense, Associação dos Vicentinos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição e a Associação dos Evangélicos de Jardim do Seridó. Você pode ajudar o Natal de uma família. RN Chega Junto – Solidariedade Natalina.⁣

A campanha executada pela SETHAS (Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social) é uma ação de segurança alimentar que vai beneficiar 69 entidades que fornecem diretamente alimentos processados para pessoas em situação de rua, idosos e crianças e adolescentes em vulnerabilidade, além de 2.500 alunos da rede pública estadual.⁣

Participam da campanha 148 supermercados da ASSURN em 31 municípios do RN e a prioridade será para aqueles com IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) mais baixos. Os parceiros @ControlRN, @DefesaCivildoRN, @CruzVermelhaBrasileiraRN estão juntos para fazer um Natal mais alegre para aquelas pessoas que necessitam do básico para a sobrevivência, ou seja, se alimentar.⁣ “Natal é época de solidariedade, de compaixão de chegada do Menino Jesus”, frisa Josiane Bezerra.

https://www.instagram.com/p/CI-kExIgC10/?igshid=18gm8piizoj6s