Equipe de transição da gestão Dr. Tadeu e Toinho discute parceria para reorganização do trânsito de Caicó

A meta é reorganizar os espaços, principalmente em setores comerciais onde o estacionamento é desordenado — Foto: Divulgação

A equipe de transição da gestão de Dr. Tadeu e Toinho Santiago, esteve reunida nesta segunda-feira (14), na Central só Cidadão, com representantes do 2ª Ciretran – Caicó do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/RN), Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN/RN), 3° Distrito de Polícia Rodoviária Estadual – 3° DPRE e a promotora Uliana Lemos.

Em pauta a reorganização do trânsito de Caicó que necessita urgentemente de melhorias. Está bem encaminhado uma parceria entre o município, via convênio, com a Polícia Estadual de Trânsito, para auxiliar no trabalho educativo, de fiscalização e reorganização do serviço.

A meta é reorganizar os espaços, principalmente em setores comerciais onde o estacionamento é desordenado e vem causando vários acidentes de trânsito. Outro ponto que merece ser destacado, diz respeito a sinalização, que influencia diretamente na segurança entre pedestres e motoristas.