Morre bispo Daniel Malafaia, da Assembleia de Deus, de Covid-19

Ele estava internado em estado grave. — Foto: Reprodução/ Redes sociais

Morreu no sábado (12) o bispo Daniel Malafaia, da Assembleia de Deus Madureira, por complicações da Covid-19. Ele estava internado em estado grave no Rio.

A morte foi comunicada pela Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira (Conamad) por Daniel Malafaia, filho do pastor, em postagens numa rede social.

“Com pesar, comunicamos o falecimento do amado Bispo Daniel Malafaia. Que o Espírito Santo console e conforte sua família, em especial a Bispa Gemima. Sabemos e cremos que ‘Preciosa é a vista do Senhor a morte dos seus santos’. Salmos 116:15 . Assim aprouve ao Senhor, recolher para Si o seu servo”, afirmou a nota da Conamad sobre o falecimento.

Daniel era primo do pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

O bispo Daniel Malafaia era líder da Assembleia de Deus Nação Madureira em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade, que comandava havia mais de 20 anos, e fazia parte da mesa diretora da Conamad.

“Meus irmãos e amigos. É com muita tristeza que vimos comunicar o falecimento do meu pai, Bispo Daniel Malafaia. A alma chora. Obrigado a todos que oraram e clamaram juntos. A nossa família agradece. O que sabemos é temos certeza é que Deus é bom em todo o tempo”, disse o filho do bispo em mensagem nas redes sociais.