Cláudia Rodrigues homenageia Eduardo Galvão: ‘Me espera, meu grande amigo’

Cláudia Rodrigues homenageou Eduardo Galvão, que morreu por complicações da covid-19 — Foto: Reprodução/Instagram

Por UOL e TV Famosos — Cláudia Rodrigues prestou sua homenagem ao ator Eduardo Galvão, que morreu ontem aos 58 anos após complicações da covid-19.

A atriz compartilhou fotos dos trabalhos dos dois na TV Globo, na série “Caça Talentos”, sucesso nos anos 1990, e em uma participação de Galvão em “A Diarista”, protagonizada por Rodrigues, como o personagem Sérgio.

Em seus stories do Instagram, Rodrigues compartilhou um vídeo enviado pelo amigo para seu aniversário, comemorado em junho, pedindo uma reunião entre os dois e desejando que a atriz, que sofre de esclerose múltipla, melhorasse logo para voltar ao trabalho

No feed da rede social, a atriz de 50 anos prometeu o reencontro com o amigo “aí no céu” e pediu para que Galvão “a espere”.

“O encontro que não vai acontecer, pelo menos nessa vida! Mas com certeza te encontrei aí no céu…pra gente conversar aquela conversa que marcamos e que não aconteceu…mas conversaremos aí tá”, escreveu Rodrigues.

“Me espera meu grande amigo, eu sentirei sua falta e as saudades agora só vão aumentar. Tu tarra onde, Galva?”, completou ela, em um tom bem-humorado, lembrando seu bordão como Karina em “Caça Talentos”.

Eduardo Galvão passou mais de uma semana internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular do Rio de Janeiro.

No final da semana passada, a filha do ator, Mariana, havia comemorado uma “melhora significativa” do pai, mas no final da noite de ontem foi noticiado que ele não havia resistido às complicações do coronavírus, depois de ser internado com 50% do pulmão comprometido.

https://www.instagram.com/p/CIifOpEJtX5/?igshid=vnj2odaz8dew