Condutor e passageiro da moto se ferem em colisão com carro que não parou em cruzamento em Capim Macio. — Foto: Reprodução

Por G1 RN — Uma colisão entre uma moto e um carro no bairro de Capim Macio, em Natal, deixou três pessoas feridas – uma delas em estado grave – na tarde desta quarta-feira (2). Imagens de uma câmera de segurança de um condomínio registraram o acidente. O condutor da moto foi arremessado ao colidir com o veículo preto, que vinha em alta velocidade e não parou no cruzamento entre as ruas Industrial João Motta e Antônio Farache.

O carro preto chegou a capotar e atingiu outro veículo branco, que estava parado na faixa de espera, no sentido contrário. (CLICAR AQUI e assistir ao vídeo)

De acordo com o SAMU Natal, o condutor da moto sofreu traumatismo cranioencefálico e trauma torácico e foi levado inconsciente para o Hospital Walfredo Gurgel. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o estado de saúde dele é grave. O passageiro da moto teve várias fraturas pelo corpo e foi direto para o centro cirúrgico do Walfredo Gurgel. A motorista do veículo preto também reclamou de dores e foi conduzida ao hospital.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a motorista do carro teria dito que não viu a placa de “Pare” para o sentido dela, porque não estaria acostumada a trafegar pela região e acabou passando de vez, colidindo com a moto.