Filho mata a mãe a facadas

Homem de 36 anos foi preso em flagrante após cometer o crime dentro do apartamento em Icaraí — Foto: Reginaldo Pimenta / Arquivo

POR O DIA — A Polícia Civil investiga o assassinato de uma mulher de 66 anos na noite deste sábado (28), em Icaraí, Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O corpo de Carolina Mey Cavalcanti Albuquerque Ferreira foi encontrado no apartamento onde ela morava, na Rua Doutor Tavares de Macedo. O suspeito do crime é o próprio filho da vítima, preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar, o 12º BPM foi acionado por vizinhos para uma ocorrência de lesão corporal. No local, encontraram o corpo da mulher. Ao lado, uma faca que teria sido usada pelo assassino que fugiu.

Os policiais foram alertados que o possível autor do crime seria o próprio filho da mulher. Rafael Cavalcanti de Albuquerque Ferreira, 36 anos, foi localizado por agentes do programa de segurança Niterói Presente. Ele estava ferido e foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no bairro Fonseca.

De acordo com a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, ele irá responder pelo crime de homicídio qualificado. A Polícia tenta descobrir os motivos que levaram o rapaz a assassinar a própria mãe.

Rafael possuía anotações criminais por posse de drogas.