Evento acontece de 03 e a 06 de dezembro, na Zona Norte de Natal-RN — Foto: Divulgação.

Ela aguça a curiosidade dos que estão iniciando agora a paixão por plantas, como também fascina os que já são apreciadores da espécie há anos.  A rosa do deserto tem cultivo, relativamente, fácil e tem ótima adaptação em regiões nas quais prevalece o clima mais quente, como no nosso Estado. Sendo assim, o Fest Flores convida a todos para a “Feira Rosas do Deserto”, que acontece de 03 a 06 de dezembro, no Supermercado Nordestão – Unidade Santa Catarina (Zona Norte de Natal/RN). Uma ótima oportunidade para você renovar o paisagismo do lar, revigorar o quintal e/ou jardim ou presentear alguém nessa reta final do ano.

Com mudas a partir de R$ 10, o evento traz a Natal uma grande variedade de cores, além de muitos acessórios para a jardinagem como vasos, adubos e substratos. E, apesar do Fest Flores não conseguir realizar as oficinas gratuitas de cultivo (devido aos cuidados mediante a pandemia), caso você tenha dúvida sobre o cultivo da planta e queira dicas, na Feira haverá pessoas aptas e disponíveis a ajudar.

É isso. Marque aí na agenda! De 03 a 06 de dezembro, sendo das 8h às 20h nos dias 03, 04 e 05, e no domingo, das 8h às 15h. A exposição ocorre no estacionamento do supermercado e a entrada é gratuita.

Rosas do Deserto

A rosa do deserto se destaca pela variedade de cores que vão do branco ao vinho escuro, passando por diferentes tons de rosa e vermelho e, até a exuberante rosa do deserto de cor preta. De origem africana, a espécie faz parte da família Apocynaceae e pode chegar a medir até 4 metros de altura e um metro e meio de largura quando cultivada em seu ambiente natural.

Serviços

Rosas do Deserto 

Local: Supermercado Nordestão – Santa Catarina (Av. Dr. João Medeiros Filho, 1835, Potengi)

Data: 03 a 06 de dezembro de 2020

Horário: das 8h às 20h (dias 03, 04 e 05) e das 08 às 15h (no dia 06)