Definida equipe de transição no município de Campo Redondo

A equipe é composta por treze pessoas com perfil técnico. O anunciou foi publicado no Diário Oficial. — Foto: Divulgação

O prefeito eleito da cidade de Campo Redondo, Renam Luiz (PROS), oficializou na manhã desta sexta-feira (27) sua equipe que acompanhará a transição de governo. O anunciou foi publicado no Diário Oficial do município. A equipe é composta por treze pessoas com perfil técnico e irá compreender sobre o funcionamento dos órgãos da Administração Pública Municipal e preparar os atos de iniciativa do novo Prefeito, a serem editados imediatamente após a posse.

As reuniões já começaram. Nesta manhã o prefeito Alessandru Alves recebeu no gabinete toda equipe para o primeiro encontro e disse que as portas estão abertas para que todo processo aconteça com a máxima transparência possível.

Indicados pelo atual prefeito, Alessandru Alves (PROS), estão os secretários de Administração, Saúde, Tributação e Finanças, Educação, da Assistência Social: Adelly Mayany, Franco Anicley, Robson Medeiros, Simone Cortez e José Francinaldo. O controlador geral, Marcos José, além do procurador geral, Anesiano Ramos e o contador geral Felipe Albuquerque, também compõe o grupo.

Nas indicações do prefeito eleito, Renam Luiz, nomes já conhecidos da população como a sua esposa, a médica Kylvia Twiza; a advogada Roberta Mythalyene, o presidente do Conselho Estadual de Assistência Social do RN, Richardson Lenine e engenheiro Heitor de Lima. A equipe será coordenada pelo próprio eleito Renam Luiz.

A equipe é composta por treze pessoas com perfil técnico. O anunciou foi publicado no Diário Oficial. — Foto: Divulgação