O pedido do deputado foi encaminhado para a secretaria da Infraestrutura e a secretaria de Esportes. — Foto: João Gilberto

O deputado Vivaldo Costa (PSD), apresentou requerimento solicitando a construção de um ginásio poliesportivo na Escola Estadual Senador José Bernardo, no município de São João do Sabugi. O pedido foi encaminhado para o secretário da infraestrutura, Gustavo Fernandes e ao secretário da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer, Getúlio Marques.

Em sua defesa, Vivaldo pediu para que o Governo do Estado faça um levantamento para que todas as escolas que não tenham quadra poliesportiva possam ser construídas, já que o esporte e capaz de transformar vidas. “A construção de um ginásio poliesportivo na Escola José Bernardo em São João do Sabugi faz necessária, mantendo assim as crianças, adolescente e adultos em constantes atividades desportivas, com fins educativos e de lazer. Este pedido foi encaminhado pelos amigos que estão preocupados com a estrutura educacional oferecida aos estudantes”, defendeu.