Explosão de botijão de gás deixa quatro pessoas feridas

Segundo o Corpo de Bombeiros, o estado das vítimas é grave e todas foram encaminhadas para o Hospital de Saracuruna, em Caxias — Foto: Reprodução

Por O Dia — Na manhã desta quarta-feira (25), um botijão de gás explodiu dentro de uma residência em São João de Meriti, vitimando quatro moradores de uma mesma família. As vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros, são duas crianças e dois adultos e todos foram encaminhados, imediatamente, ao Hospital de Saracuruna – Adão Pereira Nunes (HEAPN), em Duque de Caxias.

O caso aconteceu na rua Manuel Cunha, bairro Coelho da Rocha, por volta das 4h50.

A Defesa Civil de São João de Meriti está no local da explosão e atua nas buscas de causas e informações sobre o que pode ter provocado o acidente.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias, as vítimas deram entrada no Hospital, trazidos pelo GSE/Samu do município de São João de Meriti, por volta das 9h50m, desta quarta-feira (25/11). Os pacientes, membros da mesma família, são: Jorge Alexandre Gomes da Silva, 08 anos, Maria Eduarda Gomes da Silva, 05 anos, Jorge Luís Pereira da Silva, 60 anos e Jéssica Gomes da Silva, 25 anos, todos estão em estado grave e estão sob supervisão de médicos.