Criminosos rendem caseiro e fazem arrastão em fazenda na Zona Rural de município do RN

Criminosos bagunçaram a casa toda em busca de dinheiro — Foto: Reprodução/Vídeo

Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi — Pelo menos 4 criminosos fizeram um arrastão em uma fazenda na comunidade Boa Vista, Zona Rural de Taipu, na região do Mato Grande. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (25).

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos se esconderam no mato e renderam o caseiro quando ele ia colocar comida para os animais. Eles entraram na fazenda e anunciaram o assalto.

De acordo com as vítimas, os bandidos usavam armas longas. Eles procuravam por mais armas, dinheiro, celulares, joias e outros objetos de valor. Os criminosos bagunçaram quartos, abriram armários, jogaram gavetas, móveis, e mexeram até mesmo em gaiolas de passarinhos.

“A casa está de ponta cabeça. Eles bagunçaram tudo”, relata uma das vítimas.

Ainda segundo as vítimas, os bandidos levaram uma ovelha, pertences da família, telefones, uma televisão e um carro modelo Corsa sedan. A Polícia fez buscas e relatou que os criminosos praticaram outros assaltos, roubando inclusive um botijão de gás.

A PM, através do Comando de Policiamento do Interior, informou que uma viatura de Ceará-Mirim se deparou com a quadrilha na RN-064, na comunidade Canto de Moça, Zona Rural de Ielmo Marinho. Os bandidos conseguiram fugir pelo matagal, deixando o veículo e outros objetos.

A quadrilha segue sendo procurada. Qualquer denúncia pode ser feita através dos telefones 190 ou 181.