Em entrevista à Rádio Caicó, Dr. Tadeu fala sobre melhorias para Caicó

Dr. Tadeu pretende dar uma resposta rápida a população com o atendimento na área da Saúde. — Foto: Divulgação

Em entrevista nesta quarta-feira (25), na Rádio Caicó AM, o prefeito eleito Dr. Tadeu falou sobre os desafios que encontrará na gestão.

Um deles diz respeito a saúde, onde ele pretende dar uma resposta rápida a população com a melhoria do atendimento nas Unidades Básicas de Saúde, ampliação do Programa Mais Médicos, implantação da Policlínica; além de outras parcerias que ofertem serviços de excelência.

Tadeu ainda falou sobre uma reunião que teve com a equipe da Caixa Econômica Federal, em Natal, onde tomou pé de todos os convênios e obras que estão com recursos alocados para a cidade.

Sobre a equipe de transição ele adiantou que está sendo elaborado um diagnóstico sobre a Prefeitura. Ainda na entrevista, conclamou a atual gestão que faça uma força tarefa para tirar o município do Cadastro Único de Convênios, o Cauc, que impede a celebração de convênios com a União.

Quando o assunto foi a escolha do secretariado, o prefeito eleito reforçou que o perfil será técnico e adiantou o nome de Dr. João Braz para a Procuradoria do município.