Em nota, Zé da Noite agradece aos 382 eleitores que foram às urnas depositar seu voto de confiança

Vereador José da Noite de Medeiros (MDB) — Foto: Divulgação

O vereador Zé da Noite emitiu nota agradecendo as pessoas que depositaram nele, o seu voto de confiança no último domingo (15), apesar de não ter logrado êxito nas urnas, quando disputava a reeleição. Destacou que os 382 eleitores confiam na sua capacidade e que entrou na política pela porta da frente e está saindo pela mesma porta, com a certeza que sempre buscou fazer o melhor para população de Jardim do Seridó.

NOTA DE AGRADECIMENTO

Em primeiro lugar quero agradecer às pessoas que me receberam com carinho em suas residências durante minha campanha eleitoral. Agradecer de coração aos 382 eleitores que no dia 15 foram às urnas para votar em Zé da Noite para vereador de Jardim do Seridó. Tenho toda convicção que cada um desses eleitores confiavam na minha capacidade para assumir tão relevante função.

Tenho certeza que esses eleitores ainda acreditam que a ética ainda é um dos princípios que orientam o comportamento humano, principalmente para aqueles que fazem parte do poder público.

Entrei na política pela porta da frente e estou saindo agora pela mesma porta, com a certeza que sempre me dediquei à causa pública buscando fazer o melhor para população. Durante esse tempo não tenho nenhuma mácula e nada que possa colocar em dúvida meu desempenho e minha honestidade.

Agradeço todos os amigos e amigas que através das redes sociais compartilharam e curtiram os momentos dessa campanha.

Não posso deixar de agradecer à minha família pelo apoio de sempre, especialmente, minha esposa e meus filhos que dividiram comigo as alegrias e tristezas dessa campanha. Por fim, agradecer a Deus por ter me permitido viver todos esses momentos.

Atenciosamente,
Vereador Zé da Noite.