Caminhão reboque estacionado na contramão da BR-101 pega fogo e é multado em Natal

Cabine começou a pegar foto por volta das 8h15 desta quinta (19). Bombeiros conseguiram controlar as chamas cerca de meia hora depois — Foto: Ayrton Freire/Inter TV Cabugi

Por Ayrton Freire, Inter TV Cabugi — Um caminhão reboque pegou fogo por volta das 8h15 desta quinta-feira (19) na BR-101, em Neópolis, Zona Sul de Natal. O veículo estava estacionado na contramão da marginal da rodovia, no sentido Parnamirim-Natal.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista estacionou o caminhão para rebocar um carro de passeio que estava dentro de um caminhão baú. Esse último não estava na contramão, mas também ficou estacionado em local proibido, em plena pista de rolamento.

Durante o processo de transferência do carro, a cabine do reboque começou a pegar fogo. As chamas foram controladas cerca de meia hora depois com a chegada do Corpo de Bombeiros Militar.

De acordo com a PRF, os dois motoristas serão multados pelo estacionamento em local proibido. O incêndio deixou o trânsito congestionado no local.