Polícia investiga se parte de corpo humano encontrada em sacola é ‘resto de cirurgia plástica’

De acordo com delegado, tecidos podem ter sido retirados durante procedimento estético; outras possibilidades não são descartadas — Foto: Wellington Hanna/G1

Por Afonso Ferreira, G1 DF — A Polícia Civil do Distrito Federal informou, nesta segunda-feira (16), que investiga se a parte de um corpo humano encontrada dentro de uma sacola plástica, na tarde de domingo (15), no Riacho Fundo II, é “resto de cirurgia plástica”.

O caso está sendo apurado na 29ª Delegacia de Polícia, no Riacho Fundo. Segundo o delegado Lúcio Valente, uma das linhas de investigação é a possibilidade de que os tecidos tenham sido retirados durante um procedimento estético.

Ao G1, ele afirmou que aguarda o resultado de um laudo, mas também não descarta outras possibilidades.

“Estamos trabalhando com a hipótese de descarte e a vinculação do material com algum estabelecimento médico, para então verificarmos a responsabilidade penal dos responsáveis”, afirmou Valente.

As partes do corpo humano foram encontradas na QN 12 C. Segundo a Polícia Civil, não havia testemunhas nem câmeras de segurança próximo ao local. Conforme os investigadores, a pele trazia uma tatuagem de duas borboletas.