Lagoa Nova: com “Live do TBT” Luciano e Iranildo dedicam noite às vereadoras e melhores momentos da campanha

O evento virtual teve retrospectiva dos melhores momentos da campanha, desde a convenção. — Foto: Divulgação

Com mais de dez mil visualizações, milhares de comentários e centenas de compartilhamentos nas redes sociais, o prefeito Luciano Santos (MDB) e seu vice Iranildo (PSDB) dedicaram a terceira live da campanha para as vereadoras mostrarem suas propostas.

O evento virtual, transmitido no último dia permitido para propaganda eleitoral, também teve retrospectiva dos melhores momentos da campanha, desde a convenção que homologou os candidatos da coligação “Para avançar muito mais”; o Bate Papo com a Juventude, com o prefeito debatendo os projetos com os jovens da cidade, como qualificação e geração de emprego e renda, entre outros momentos.

Também foram exibidos vídeos dos eventos que mobilizaram Lagoa Nova nos últimos dias: comícios, carreatas e arrastões que levaram uma multidão às ruas.

“Algumas pessoas insistem em não lembrar a Lagoa Nova de 2017, quando o município não teve recursos do FPM em janeiro e fevereiro e parte do mês de março, quando acabávamos de chegar”, afirmou o prefeito. Luciano afirmou que os ataques dos adversários é porque “não lembram a cidade que passou mais de seis anos sem pagar a sua fatura de água na Caern e deixou outras dívidas de mais de 14 milhões de reais”.

Dirigindo-se às candidatas da coligação, o prefeito afirmou: “Nossas vereadoras são candidatas de verdade, são mulheres que se propuseram, brigaram para ser candidatas e estão desde o início defendendo a bandeira da sua candidatura. Não estão aqui simplesmente compondo um quadro feminino, estão na disputa pelo voto, de igual para igual com os outros candidatos”, afirmou Luciano.

O vice Iranildo falou da motivação diária para fazer uma gestão com transparência e responsabilidade: “Porque a política precisa de pessoas que deem essa dimensão da seriedade e nessa caminhada o apoio da minha família e amigos é fundamental”, afirmou.

Primeira a se pronunciar, a candidata Maria Machado citou a necessidade de reforçar políticas públicas para a agricultura, a fim de que a produção daqueles que trabalham “de sol a sol” seja valorizada. Também participaram Ione Avelino, Preta Aciole e Rosa Francisca.