Marido diz que esfaqueou mulher grávida porque ‘ela mexia no celular e ele queria dormir’; Bebê não resistiu

Vítima está em estado grave. Suspeito confessou o crime e foi preso. Caso aconteceu em Três Lagoas — Foto: Divulgação/Hospital Nossa Senhora Auxiliadora

Por G1 MS e TV Morena — Um homem de 44 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (10), em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande, após confessar ter esfaqueado a mulher grávida de 6 meses. Ela foi submetida a uma cesariana de emergência, mas o bebê morreu cerca de quatro horas depois.

Segundo o hospital, a mulher, que tem 41 anos, está em estado grave e respira com ajuda de aparelhos.

O crime aconteceu enquanto a mulher dormia. Testemunhas relataram que viram sangue no corredor do condomínio onde o casal mora. Logo em seguida, segundo os relatos, eles viram a mulher e, depois, o marido, que disse que levaria a esposa para o hospital.

A polícia foi acionada e, já no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, encontrou o homem com ferimento no ombro esquerdo e a mulher em estado grave com lesões na cabeça e nas costas.

Segundo o registro policial, o homem confessou que havia esfaqueado a esposa “por motivo fútil e pura ignorância”. Ele foi preso em flagrante.

No apartamento do casal foram apreendidas duas facas. Duas filhas da vítima estavam no apartamento no momento do crime, segundo a polícia.