Diretor da CDL e candidato a prefeito de Caicó, Diego Vale apresenta propostas para geração de emprego e renda

Diego Vale e Vilma Medeiros tiveram encontro com a diretoria da Casa do Empresário. — Foto: Divulgação

Na tarde dessa terça-feira (10), Diego Vale e Vilma Medeiros tiveram encontro com a diretoria da Casa do Empresário, que é constituída pela CDL, SindVarejo e Associação Comercial, Industrial e Serviços de Caicó. Na oportunidade, os candidatos a prefeito e a vice de Caicó apresentaram o Plano de Governo e discutiram a importância do diálogo permanente entre a gestão pública e as entidades empresariais.

“Tenho orgulho de ser empresário e um dos diretores da CDL-Caicó, como conselheiro. Como empresários, eu e Vilma sabemos de perto as dificuldades da iniciativa privada e como o poder público pode atuar para apoiar o empreendedorismo. A pauta da geração de emprego e renda será prioridade em nossa gestão”, reforça Diego Vale, candidato a prefeito.

Entre as propostas de Diego e Vilma estão: a elaboração de Plano para Recuperação Econômica no Pós-Pandemia, incluindo opções de parcelamento das dívidas com o município e consultorias coletivas para micros e pequenos empreendedores; criação de programa de iniciação ao primeiro emprego; criação da Agência do Empreendedor, espaço que também poderá abrigar empresas juniores, incubadoras e projetos de extensão das universidades; expansão da oferta de qualificação profissional; e criação de calendário de eventos empresariais e campanhas de valorização dos negócios locais em parceria com Casa do Empresário e outras instituições representativas dos segmentos produtivos.