Diego Vale fará debate com a população em ambiente digital nesta quarta (11), às 20h

Candidato irá responder às perguntas dos internautas ao vivo pelas redes sociais e pelo canal do YouTube — Foto: Divulgação

“É no debate que a população pode conhecer melhor as propostas dos candidatos. Como não terão mais debates nesta reta final de campanha, me proponho a debater as nossas propostas com os caicoenses”.

É com essa disposição que o candidato a prefeito pelo Solidariedade Diego Vale anunciou que fará um debate virtual com a população nesta quarta-feira (11), a partir das 20 horas. O candidato irá responder às perguntas dos internautas ao vivo pelas redes sociais e pelo canal do youtube. As perguntas poderão ser enviadas previamente para o contato: (84) 99489-7887.

“Estou pronto para o debate. E esse debate virtual será fundamental para que o caicoense conheça melhor as nossas propostas”, completou.

Segundo Diego Vale, após o primeiro debate realizado pelo Sistema Rural de Comunicação a sua campanha tomou outra proporção, pois a comunidade teve acesso às suas propostas e teve a chance de fazer uma comparação entre os candidatos.

Ele complementa que a sua campanha vem crescendo nessa reta final. “Estamos sentindo o apoio da população. Em cada bairro, em cada casa, a nossa mensagem está chegando. O povo de Caicó quer mudança e entende que é hora de uma gestão séria e comprometida”, destacou.