Repórter da Globo diz ter sido expulsa da Casa Branca durante apuração de votos

E sua última entrada ao vivo na Globo de fato foi no meio da rua — Foto: Reprodução

Por Notícias da TV — A repórter Raquel Krähenbühl foi expulsa da Casa Branca, nos Estados Unidos, na madrugada desta sexta-feira (6). A correspondente da Globo em Washington está de plantão na porta da residência oficial de Donald Trump há dois dias, desde o início das apurações dos votos da eleição presidencial norte-americana.

“Sim, fecharam a Casa Branca. E sim, nos expulsaram (isso é normal, mas não em meio a contagem de votos da eleição). Próximo vivo vai ser na rua, na frente da cerca que protege o perímetro”, escreveu a jornalista no Twitter.

E sua última entrada ao vivo na Globo de fato foi no meio da rua. Ela participou do Jornal da Globo na madrugada de hoje, em um cenário diferente de suas participações anteriores. A expulsão da Casa Branca, no entanto, não foi citada pela jornalista.

Na passagem, Raquel citou a interrupção do discurso do presidente norte-americano por parte de algumas emissoras de TV, que corrigiram diversas informações falsas que prestou em seu último pronunciamento.